top of page

SPRINT Dados confirma participação na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL)

Atualizado: 22 de fev.



O turismo mundial estará presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), evento que ocorrerá no período de 28 de fevereiro a 3 de março próximo. O acontecimento tem um valor precioso para a atividade turística dos países participantes e por ser uma vitrine dos produtos turísticos portugueses.

O trade do turismo brasileiro terá uma excelente oportunidade para apresentar seus portfólios turísticos e a perspectiva de dialogar com o mercado turístico português. A SPRINT Dados, consultora especialista em gestão de dados turísticos, não poderia ficar de fora desse evento e, para tanto, já confirmou a sua participação.



Rayane Ruas estará na BTL 2024.

A CEO da SPRINT Dados, Rayane Ruas, conta que uma equipe vai marcar presença na BTL e que estará disponível para apresentar os produtos e soluções em dados para o turismo. “Teremos uma grande oportunidade para mostrar o nosso trabalho ao trade brasileiro e ao trade europeu. Então, convido aqueles que ainda não conhecem a SPRINT Dados a tomarmos um café e, quem sabe, identificar soluções únicas e exclusivas para o seu negócio”, convida.


As empresas e as entidades governamentais que tiverem interesse em agendar uma reunião presencial com a SPRINT Dados na BTL devem marcar na agenda o dia 28 de fevereiro. A reserva de horário nesse dia deve ser feita diretamente pelo email: comunicacao@sprintdados.com ou pelo whatsapp: (+351) 934 818 425.


A BTL


A Bolsa de Turismo de Lisboa sem dúvidas é o evento mais aguardado na área de turismo em Portugal. Para este ano, o município convidado da feira é Coimbra. Já o Destino Nacional convidado será a Região Autônoma dos Açores.

 

A BTL ocorrerá de 28 de fevereiro a 3 março próximo, das 10 às 19h, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações, em Lisboa. Os primeiros dois dias serão dedicados exclusivamente aos profissionais do setor e, os dias de fim de semana, ao público em geral que poderá conhecer as ofertas turísticas das regiões de Portugal e dos destinos internacionais presentes.

 

 

Ascom, SPRINT Dados

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page