top of page

Sessão de inteligência fornece ferramentas estratégicas ao turismo

Atualizado: 29 de jul. de 2023


“As ferramentas do Google” foi o tema da primeira sessão de inteligência da Academia Excelência Braztoa, ministrada pela CEO da SPRINT Dados, Rayane Ruas. A sessão, que ocorreu na última quarta-feira (26), no formato on line, foi exclusiva para os associados da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa).





Durante a sessão, os participantes tiveram conhecimento de ferramentas como Google Trends, Hotel Insights e Destination Insights, que podem fornecer elementos aos associados Braztoa, com a intenção de criarem novos produtos e serviços de comunicação e marketing relacionados com os dados gerados por essas ferramentas.


Os participantes da sessão de inteligência elogiaram a iniciativa desse projeto e destacaram a relevância de terem informações estratégicas para os seus negócios. Os encontros online ocorrerão mensalmente abordando conceitos básicos para levantar dados, estratégias de verificação e alcance de marca online, ferramentas gratuitas, Big Data e outros temas. Para a próxima sessão de inteligência, que acontecerá em maio, o tema está sendo definido.


Por Ascom/Sprint Dados


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page