top of page

Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2023/24 anuncia finalistas





Após criteriosa avaliação e pontuação realizadas pelos jurados, 25 iniciativas foram classificadas para a final do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2023/24, cuja cerimônia de premiação acontecerá paralelamente à Convenção Braztoa 2023, no dia 25 de novembro, em Vitória-ES, e terá transmissão ao vivo pelo Youtube.


Com 98 cases inscritos vindos de 22 Estados brasileiros e do Distrito Federal, a décima primeira edição do Prêmio é marcada pela valorização das experiências e da gestão com foco na sustentabilidade. Parabenizamos a todos que se inscreveram e aos que se classificaram, pelo empenho e compromisso em atuar de forma diferenciada e responsável. Também reforçamos nosso respeito e agradecimento aos integrantes do corpo de jurados, aos voluntários e toda equipe engajada no Prêmio, que se dedicam com total comprometimento para analisar e selecionar as iniciativas que, para além do reconhecimento do Prêmio, são cases inspiradores para multiplicar em muitas outras iniciativas para transformar o turismo”, disse Marina Figueiredo, presidente executiva da BRAZTOA, Marina Figueiredo.


Nesta edição, todos os finalistas terão a oportunidade de apresentar seus projetos aos jurados em pitches de cinco minutos, que acontecerão no dia 23 de novembro, no Sebrae ES, e poderão ser feitos on-line (via Zoom) ou presencialmente, já que todos têm direito à hospedagem, traslados, alimentação e visitas no destino, oferecidas pela BRAZTOA, pelo destino anfitrião Espírito Santo e pelos parceiros locais.


Serão até 10 vencedores escolhidos entre os finalistas da categoria Gestão/Governança e da categoria Experiência/Produto - iniciativas executadas pelas Operadoras Braztoa e de parceiros de negócios e institucionais.


Vale ressaltar que o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2023/2024 conta com o apoio do Ministério do Turismo e da Embratur, além do PNUMA - Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente


A lista completa de finalistas está disponível no site da BRAZTOA: https://www.braztoa.com.br/. Todos serão contatados via e-mail e receberão informações sobre a documentação necessária e os próximos passos

Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2023/24

Consultoria: SPRINT Dados

Apoio Institucional: Ministério do Turismo do Brasil, Embratur e PNUMA.

Destino Anfitrião: Espírito Santo


Fonte: Assessoria de Imprensa-Braztoa

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page