top of page

Pesquisa sobre o ecoturismo brasileiro encerra no sábado (28)



Segundo a Revista Forbes, o Brasil é o principal destino mundial de ecoturismo. Para compreender toda a dimensão do impacto social e econômico dessa atividade turística, o Polo SEBRAE de Ecoturismo, com os apoios do Ministério do Turismo, da Embratur e da Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo (ABETA), realiza a pesquisa ECOAR, que encerra no próximo sábado (28).


A pesquisa ECOAR é realizada por meio de um formulário e voltada a empresários do ecoturismo que levarão apenas 5 minutos para responderem as perguntas, das quais tem a finalidade de analisar toda a potencialidade do ecoturismo no Brasil, assim como a sua relevância para a economia e as perspectivas para o futuro. Os participantes da pesquisa ajudarão a moldar o futuro do setor e, ainda, terão a oportunidade de influenciar as políticas e ações que beneficiarão o turismo sustentável no país, principalmente no aspecto da conservação ambiental e da promoção de área naturais brasileiras.





A SPRINT Dados foi a consultoria técnica contratada para aplicar a pesquisa ECOAR. Todas as informações que serão recolhidas na pesquisa estarão protegidas, conforme a Lei nº 13.709/2018, Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). A participação dos empresários é fundamental! Participe, acessando o link da pesquisa: http://bit.ly/PesquisaECOARSebrae


Não fique de fora! O empresário do setor desempenha um papel fundamental nesse estudo, contribuindo com informações valiosas para o desenvolvimento sustentável do segmento. Para participar da pesquisa ou obter mais informações, entre em contato com a equipe técnica do Polo SEBRAE de Ecoturismo pelo e-mail ecoturismo@sebrae.ms.br .



Por Ascom, SPRINT Dados, com informações do MTur.


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page